sábado, 16 de agosto de 2008

Troféu azar número 2

Realmente, esse tal de Luan é dos kras mais azarados que já vi, mas se fosse pra eu botar alguém pra competir com ele seria o tal do Archimedes. Que zica!
Quinta-feira íamos almoçar na casa do Archimedes. A casa dele fica meio longe também, como a do Luan, mas como a aula de manhã terminou mais cedo, ía dar pra ir e voltar a tempo. Visto que na aula das 14h tinha teste, não podíamos chegar atrasados.
Saímos da UnB 11h e estávamos nós lá, percorrendo o eixo monumental no carro do Archimedes quando avistamos uma blitz. Até aí nada de mais, '300 mil carros passando', segundo o tiozão, pq íam parar a gente? Mas pararam... E o mais impressionante, 5 minutos depois a blitz acabou. O carro do Archimedes foi o penúltimo a ser pego.
Mas blz, sem problemas, tá certo que a gente tava sem cinto atrás, mas eles nem olharam. Era só mostrar as paradas pros kras e ser liberado, sem grilo, era o que eu imaginava.
Mas o Archimedes estava trafegando com documento de 2007. Tentamos ligar pro pai do Archimedes, tentamos falar com o kra da blitz, mas ele ficou é puto e mandou apreender o carro mesmo.
Segundo o Archimedes, como o carro tinha sido roubado um tempo atrás, eles não liberaram os documentos novos por isso.
Enfim, tivemos que seguir pro depósito do DETRAN. E lá esperamos, esperamos e esperamos. Por fim, ligamos pro Limongi que foi buscar a gente e se perdeu no caminho (além de terem mandado ele pelo caminho pior). Acabamos saindo 13h de lá do DETRAN, almoçamos bem fast no Mc Donald's e conseguimos chegar na aula.
Só o sortudo do Archimedes que ficou lá pra vistoria e perdeu o teste. Em conversas posteriores, ele ainda revelou que tinha altas multas do carro e que saiu de lá 2:30 praticamente, sendo acusado de roubar o próprio carro. Maneiro, não?

3 comentários:

Jeeh. disse...

roubar o proprio carro? uaHAUHauhAUha que legal xD Eu ia ter um treco se levassem meu [futuro] carro pro detram x____x Os 'pulicia' pararam vcs por causa dessas suas caras de bandidos [estou dizendo só pelo hd xD]

Anônimo disse...

acho que esses seus amigos deveriam desistir de ter carro...
falando nisso cuidado hein.. o prox carro pode ser o seu...

uhauiahuiahuiah

;**

Anônimo disse...

auhahuuauhahua...soh o Archimedes consegue competir comigo. Afinal eu ainda nao conseguir roubar meu carro