quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pessoas carentes

Se tem uma coisa triste é mulher carente. Ô dó que dá de ver quando bate aquele desespero e ela se joga pra cima de qualquer um ou deixa o kra fazer o que quer. Apesar de que tem tb aquelas que se jogam pra cima de qualquer um pq são vagaba. (LOL)

Mas pior que mulher carente, é homem carente. Dá raiva de ver aqueles homens que se arrastam verminosamente por alguma mulher e ela nem aí. É agoniante quando eles enfiam a cara na lama, rolam e depois ela ainda passa por cima.

Agora vai algumas considerações sobre isso aí acima:
Primeiro, to falando de sentimento, não de pegação ou necessidades sexuais.
Segundo, não é todo mundo que faz isso, portanto, não vista a carapuça e venha me esculachar.
Terceiro, essa é só minha humilde opinião. Se vc pensa diferente sinta-se livre para expressá-la, mas não venha me esculachar tb.
Por último, tb não acho que todo mundo deva ser que nem robô. É normal se sentir carente. Só acho que se forem demonstrar isso, façam com decência, com algum romantismo.

Pra quem é isso tudo? Pra ninguém... e pra tudo mundo.

Tá, foi um post viagem. Esqueçam tudo.

Pra terminar, uma história engraçada, que me foi passada pelo brother fred ontem:
Link no orkut: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=32070822&tid=5210703006964621282&start=1 (percebam o nome da comunidade...)
Link direto: http://www.mundogump.com.br/comida-japonesa/

4 comentários:

Felipe disse...

Cavalheirismo Loser rulez !!!!

auiahoiuhau

carencia sux !! quando fico assim acabo mandando a mina tomar no cu antes de cair no chao pra ela pisar em cima

como voce disse, o minimo de decencia !

Jeeh. disse...

ah... sei lá o.o nao lembro a ultima vez que fiquei carente... auHAUhauAHUahuAH então nem tenho o que falar xD

Jéssika S. disse...

Hm, sei la... Não concordo com algumas coisas. Acho que você tá confundindo carência com necessidade xD

Anônimo disse...

quando li o titulo achei que fosse sobre pessoas carentes(pobres .-.') ahuiahuiahua

ahh sei la.. não penso mto assim...acho que vc descreveu pessoas que não se dão valor,não pessoas carentes...

como vc falou ng é robo...então estar carente é sentir falta de algo não é?... normal, não?

uahauihahua ri mtoo no "jantar com comida japonesa " =p

;**