sábado, 9 de agosto de 2008

O mundo por trás do mundo

Ultimamente tenho me perguntado o quanto minha visão da realidade se aproxima da realidade de verdade?
Eu sinto como se o que eu visse fosse apenas uma visão distorcida e tosca da realidade.
Me sinto um bobo às vezes. A impressão que tenho é que tanta coisa acontece nas coxias que é como se eu fosse a marionete que dança no palco.
O que pode ser engraçado porque quando o palhaço não faz palhaçada, todo mundo fica surpreso e ninguém acha graça. (Exceto, talvez, o próprio palhaço e alguns loucos.)
Não, isso não foi uma ameaça a fazer nada. Eu não sou doido, não vou e nem posso fazer nada.

E pra quem foi isso? Pra ninguém... e pra todo mundo.

3 comentários:

Unknown disse...

Ultimamente tenho me perguntado o quanto minha visão da realidade se aproxima da realidade de verdade?


eh o mal de ser japones e ter o olho puxado xD
;X

Anônimo disse...

acho que depende exatamente da realidade que vc vive... acho que é relativo, o modo como cada um ve a realidade depende de onde ela é vista...

fez sentido? ^o)

Bruno Carvalho disse...

Visão da realidade?

E quem precisa da realidade?
Nós somos a realidade, e temos plenos poderes de fazê-la como quisermos!

E se acharem que a nossa realidade é loucura, pro inferno!