segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lasers!

Ontem tive um sonho muito doido. Sonhei que vesti uma roupa super ridícula, tipo com um capacete de plástico roxo e tudo. E fui pro shopping pra ver a reação das pessoas.
Cheguei lá e fui caminhando, mas por algum motivo, ninguém olhava pra mim, ninguém me notava. Não conseguiam me ver.
O shopping era cheio de pilastras com espelhos. Passando por uma dessas pilastras, fui e me olhei no espelho. Mas não vi meu reflexo. O que eu vi foi um bandido de tapa-olho com uma faca encostado em uma parede de pedras acinzentadas, num cenário meio medieval. Continuei andando e olhei o espelho da pilastra seguinte e o que vi foi a mesma cena. Isso se repetiu mais uma vez até que olhei ao meu redor e não estava mais no shopping.
Estava sozinho em um caminho de pedra cercado de paredões e pilastras, todos da mesma pedra cinza. E ainda tinham alguns espelhos espalhados pelas paredes.
Fui olhar no espelho de novo e, mais uma vez, meu reflexo não estava lá, mas o resto da imagem refletida estava normal. Por algum motivo, eu sabia que eu podia atravessar o espelho e assim o fiz.
Voltei para o mundo normal e quase tudo voltou ao normal também. Exceto que eu continuava sem reflexo. E cada vez que eu atravessava o espelho, eu alternava entre os dois mundos.
Da segunda vez que fui pro mundo de pedra, apareci em um quarto que, por algum motivo, eu sabia que era meu. Era pequeno, feito da mesma pedra, cheio de espelhos, com uma janela de grade de ferro pintada de preto que iluminava o quarto todo, e mais nada. Por algum motivo, eu sabia também que era a única pessoa nesse mundo e que tinha o poder de aparecer em qualquer espelho do mundo "real", bastando me concentrar nele.
Por fim, eu fiquei zuando um pouco com minha nova habilidade especial, e acabei acordando.
Freud explica?

5 comentários:

Jeeh. disse...

Que sonho foda uahauhauahauha você leu narnia ultimamente? auhauahua
Mas tá valendo... xD ah... vc deveria descrever sua roupa ridicula o_o

Anônimo disse...

hauihauiahuiahuiahuiaha

não gosto de espelhos...

vc podia escrever um livro hein...

Bruno Carvalho disse...

Lombra pesada, mano.. o.o

Kazuya-kun disse...

Interessante.. antigamente eu também tinha uns sonho bem lokos

Desiane disse...

muito legal seu sonho! eu também tenho uns sonhos assim.sonhei que atravessei um espelho e fui pra outro mundo, , eu flutuava e sentia uma sensação de formigamento em meu corpo, uma sensação muito prazerosa. Parecia que eu estava no espaço sideral, mas era escuro lá e resolvi voltar...