quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aurora

Imagine o seguinte: você tem uma previsão ruim sobre alguma coisa sua, você sabe que vai dar merda, você tem a capacidade para evitar, mas você não o faz. Então as coisas vão acontecendo segundo a previsão e você sofre a situação torturante de ver aquilo que você não queria acontecendo aos poucos, mas você não faz nada. Será que é possível chegar no final e ainda ficar satisfeito e sorridente?

A solução? Largar de ser trouxa e fraco.

E pra quem foi isso? Pra mim mesmo, eu acho.

3 comentários:

Jeeh. disse...

uhn... tem que abrir o olho =o

Chogo disse...

Se vai dar merda, corrige po, espera mais não!

Sae disse...

assista os 5 filmes do Rocky Balboa.

nao funciona tao bem comigo, mas pro meu irmao, e' batata. e das quentes.
(talvez pq e' coisa de menino.. entao, acho q pode funcionar com vc)

=P