quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Divagações

"Sinto que há outra pessoa em minha mente. E essa pessoa pode tudo. Pode tanto ser a melhor do mundo, como a pior do mundo. Mas não. Não, não, não, porque ela não pode sair simplesmente. Ela vive presa, encarcerada, sempre e sempre. Pois, por poder tudo, não sei o que ela pode fazer. É uma força caótica e selvagem."

Estava pensando... Se eu tiver outra vida, quero ser pianista e compositor de música erudita.

Hoje foi um dia divertido. Ri tanto que chega a barriga ficou doendo. Parando pra pensar, não há um único dia em que eu não rio, vejo coisas engraçadas e me divirto. Será que posso chamar isso de felicidade?

4 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Bacana o que tu escreveu, Hd o/

Eu acho impossível alcançar a felicidade, talvez isso se chame apenas alegria, e é sempre bem aceita a qualquer momento (Y)

Jeeh. disse...

ah... eu tambem sou assim xD fico rindo de qualquer coisa... mas nao acho que é felicidade... como o lee [que é um grande sábio] disse, isso é alegria xD

Sae disse...

pois eu considero felicidade rir o dia inteiro.

:)

e ela dura o qto vc quiser.
(se é o q vc quer)

passe bem!

Anônimo disse...

ahhh eu sou assim tbm..
ueee bom rir não éee?? pra mim eh felicidade!!

owww vc me disse que gostaria de ser uma árvore.. dia desses ae... uns anos atras 8-)