terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem me entende?

Entender as pessoas é complicado.

Fiz um teste no Twitter um dia desses chamado "Quem te entende?". O resultado, pra minha surpresa (supresa sim, porque apesar de ter um fundo de verdade, eu não esperava que um quiz de Twitter fosse me falar isso), foi "Ninguém. Ninguém te entende".

Tá, é uma resposta meio exagerada, mas acho que pra me entender é preciso fazer um esforcinho a mais em um certo sentido.
Não que eu seja uma pessoa realmente complicada, eu até que tenho o pensamento reto.
Eu acho que o problema é que sou muito volátil. Mudo de pensamento e de humor como quem muda de roupa.

Mas acho que o mundo é assim mesmo, nada é absoluto, tudo é relativo, e eu vou mudando junto com todo o resto.
A única coisa que a gente não deve mudar mesmo são os princípios e o que é importante pra gente, não?

Um comentário:

Pocket disse...

Acho que tudo é possível mudar x)...

Enfim. Eu não te entendo. Talvez se entendesse, não acharia tanta graça.

Cya!