domingo, 13 de dezembro de 2009

Escolhas

Aiming for the best. I'm sorry, but I just don't care much for the rest.
I simply gotta do what I have to do.

Me pergunto o quanto vale a pena trocar certas coisas por algo que se quer.
Algumas vezes é bom dar um tempo e sumir do mundo. Apenas para perceber o quão são importantes as coisas que deixaríamos para trás.
Porque, no fundo, o valor das suas escolhas é o valor daquilo que você tem que largar para correr atrás do que sonha.

Estou o tempo todo fazendo as escolhas erradas. E o pior é que eu não consigo me importar com isso.
Acho que sou mesmo uma pessoa desleixada. Preciso parar com isso seriamente.

Um comentário:

Chogo disse...

Também me sinto assim, é foda..
Mas acho que não existem coisas como escolhas certas e erradas, simplesmente escolhas que levam a caminhos diferentes.. ou algo assim.