quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Template do blog


Acho que já deu. Eu não, mas enfim (ahahaha, essa foi horrível)... To há mil anos falando que vo mudar o template do blog. Até cheguei a olhar vários, mas não quis me decidir por nenhum.

Sim, vo jogar a batata quente pra vocês.

To aceitando a opinião de leitores do blog, de não-leitores do blog e até de pára-quedistas do Google (se é que há algum).

As opções são:
Big Head
Transparency
Connexion
Ou que continue o mesmo.

Eaí, qual vai ser?

9 comentários:

Jeeh. disse...

cara o melhorzinhuu eh o Big Head o_o e o ultimo nem abriu ake lol

Anônimo disse...

connexion.

Demorauns três meses com posts de apelo popular (tipo: mulher para começarem a aparecer paraquedistas do google. Eu, particularmente, não gosto, principalmente pelo fato de não perceberem que é um blog e a opinião ali é minha. Só é bom pra quem quer ganhar dinheiro, isca fácil xD. Vendo por esse lado, parece até aquela maldade que os call centers fazem quando queremos cancelar algum serviço.

Anônimo disse...

tipo mulher pelada, zoofilia, bbb e tutorias lesos.

Anônimo disse...

De onde você pega as placas desmotivacionais, tipo aquela do nerque não dá pra matar, pois não tem vida? As em português eu vejo no desmotivado.

Bruna disse...

Transparexiun (é assim que escreve? to com preguiça de voltar!)

:P

Anônimo disse...

que tal deixar o mesmo e se preocupar com coisas serias?
;X

hatiuahtiauthati
curtindo, mas o mesmo eh melhor ;X

Chogo disse...

Big Head!

Anônimo disse...

aah gostei do big head e do connexion Japa!:)
Beijo!

Unknown disse...

Big head... bacaninhaa