sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Finally férias

(Homenageio este post ao brother Piauí a pedidos do mesmo.)

Engenharia de controle e automação já me fez perder o controle faz tempo.

Como bem dona Helena me lembrou esses dias, rapadura é doce, mas não é mole não. "Ah, vo passar em mecatrônica aqui, me formar, pegar um emprego massa e ficar rico." Aheuaheuhae, tipo isso...A sensação que eu to é de ter passado as últimas 4 semanas no inferno e que agora estou no céu. Muito bom estar de férias.

Lembranças de uma última semana de algo que poderia se chamar de quase desastroso:

Segunda tinha uma prova às 8h da manhã. Passei sexta e sábado anteriores o dia todo ajudando tiozão com o trabalho dele. Chegou domingo, tava pregado, dormi o dia todo. De noite fui para casa do Limongi fazer trabalho. A intenção era essa, mas fiquei de merda e acabei ficando só olhando. Mas não durou muito porque chamaram pra comemorar o aniversário do Ivan no bar. Eu nem ía não, acabaram me arrastando e terminei bebendo também. E acho que foi uma das melhores coisas que rolou, porque eu tava num stress cabuloso e, pelo menos por um momento, deu pra relaxar. Ficamos até 00:30 lá, quando decidimos sair pra comer.
Cheguei meio tonto em casa por volta de 01:30, sem ter estudado nada, e o que eu fiz? Dormi (eita preocupação com a prova...). Mas não sou tão irresponsável assim. Contra todas as possibilidades, acordei 5h da manhã sem despertador nem nada, só na pressão mesmo. Estudei o que deu e fui.
Pior que isso só nesse mesmo dia, quando passei a tarde toda jogando Donkey Kong 3, mesmo com um trabalho e uma prova pro dia seguinte. Não descansei e não fiz nada de útil. Estudar se tornou um negócio quase impraticável nesse final de semestre. Deu o que tinha que dar.
Preciso me formar logo.

(Imagem sugerida pelo brother Raphael)

3 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo, um monte de gente pensa "ah, mecatrônica tem nome bonito, vou fazer e ganhar meus milhões"

Sae disse...

ora essa, vc fez sim algo.. jogou video-game!!! yeah!!!!

^^

eu adoro o meu ps2.. não posso viver sem... rs!

Chogo disse...

HAUHAUHAUHUAH ri litros do quadrinho :D


Mano, Meca é tenso :|