terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Desejos

Semana passada fui sacaneado pelo comércio (ou pelos 'estabelecimentos comerciais' como contei a alguns).

Primeiro, marcamos de tomar um sorvete no McDonald's porque tava uma tarde quente, infernal, e eu tava com vontade de tomar um daqueles McFlurrys de Twix. Não sei se vocês já provaram, mas é deveras gostoso. (Bom, tem gente que não gosta, mas foda-se.)
Cheguei no Mc antes e fiquei esperando os caras, que demoraram pra caralho. E quando chegaram, fomos pedir o tal sorvete, só que a mulher falou que a máquina estava quebrada.
Nessa hora, eu fiz um sonoro "O QUÊ???", só que foi meio overreacted creio eu, porque a mulher tomou um susto e um dos meus brothers falou: "Cuidado, ele vai te bater..."
- O QUÊÊÊÊ!!??? COMO NÃO TEM SORVETE!?

Mas o mais bizarro é eles falarem que milkshake tinha porque a máquina NÃO é a mesma. Alguém já viu os milkshakes do McDonald's? Vocês já perceberam que o milkshake de coco nada mais é que sorvete de baunilha batido com leite e coco ralado? E que o milkshake de flocos é feito com sorvete de baunilha e bolinhas de chocolate? Por que diabos iriam precisar de uma máquina diferente!?
Recolhendo minha indignação, decidi não tomar nada, enquanto os caras pediam os tais milkshakes. Essa foi a sacanagem do dia.

Mais tarde, durante a noite, sonhei com Coca-cola. Não sou daqueles viciados que tomam Coca-cola insanamente todo dia, mas de vez em quando bate uma vontade. E nesse dia bateu.
Chegando na universidade, fui à lanchonete e advinhem? Não tinha Coca. E assim começa a jornada. Saindo de lá, eu e um brother fomos ao comércio. Passamos por um Giraffas, que é uma rede de fast food aqui de Brasília, mas, excepcionalmente, estava fechado. Só que Giraffas nunca fecham perto da hora do almoço! É a hora que eles ganham mais dinheiro, po.
Passamos então no supermercado que havia ao lado, mas só tinha Coca quente. Parece que a Coca ía ficar pra hora do almoço.
No restaurante que escolhemos, sentamos, pedimos a comida e, na hora de pedir o líquido escuro tão desejado e esperado, o que o garçom me fala? "Só tem Coca Zero."
- O quê!?
- Só tem Coca Zero.
Era sacanagem demais pro meu gosto. Resultado: acabei ficando na cerveja. É... não foi tão ruim assim porque ela tava muito boa, bem gelada. ¦D

Desencanei da Coca e voltei na idéia do sorvete. Aquele mesmo McDonald's ainda tava quebrado então tivemos que fazer uma viagem pra chegar na loja mais próxima e tomar, finalmente, o McFlurry. Ao menos isso, porque quando voltei à universidade, já tinham reposto as Cocas. Mas aí também não quis mais.

Esta semana sonhei com chocolate branco e com sorvete e picolé da Kibom. Já zuaram falando que to grávido e que meu filho vai nascer com cara de Coca-cola.

Desagradável.

PS: Troquei o layout, mas ainda não é o que eu quero, apesar de estar melhor. Esse é um dos layouts padrões do blogspot, mas quem disse que gosto de padrões? Quem sabe quando eu voltar de viagem eu não mude de novo... Vai depender se eu não procrastinar.

3 comentários:

Jeeh. disse...

mew, eu detesto esse sorvete poque odeio esse chocolate. e tambem nao gosto de coca, prefiro fanta. E cara, sei como vc se sente... eu sempre sou passada pra tras quando quero algo =o

Anônimo disse...

Conspiração cara. Sabe um site que tem templates (layouts) legais para blogger? o Btemplates (http://btemplates.com) tem um monte de templates, para vários gostos. Eu fiz o meu baseado no iPlantilla, só fiz colocar em preto e branco e adicionar uma nova sidebar.

Isso não é um anúncio da Polishop.

Bruna disse...

hehehehehehe....


pra mim, tu tá grávido!!


:P