sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Loucura e Vontades

- Madness? This is SPARTA!!!

Vai dizer que você nunca quis fazer algo assim?

Como tava conversando com o Limongi outro dia, acho que todo mundo tem umas vontades loucas de vez em quando, não?

Tipo quando você tá no carro, segurando o celular na mão e dá vontade de jogar ele pela janela pelo simples prazer de ver o caos e a destruição.

Ou quando tá passando uma pessoa na rua que você nem conhece e nunca viu na vida e te dá vontade de dar um soco na cara dela ou então uma voadora.

Fora outras coisas menores e sem sentido.

Vocês vêem... A distância entre pessoas loucas e pessoas normais é muito pequena.
O que pode diferenciar uma pessoa normal de uma louca é simplesmente o fato de dar ouvido a suas próprias vontades ou não.
Tanto é que muita gente sob certas circunstâncias acaba perdendo o controle e fazendo coisas que não fariam normalmente. Do tipo que pessoas normais não fariam, coisa de gente doida mesmo.

Não vou citar exemplos aqui, todo mundo deve saber alguma engraçada, mas o fato é que vontades todos temos, se temos o autocontrole e se as realizamos ou não é outra história.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha é verdade, a linha entre a loucura e a normalidade é tênue..a diferenca é mesmo o autocontrole.Tá com vontade de dar uma voadora em alguém é Japa?hahaha
Eu sinto vontade de atropelar pessoas às vezes he he.

Sae disse...

eu acredito no contrário... normal não é normal, é o padrão, de um exemplo já formado. e louco não é quem simplesmente segue os impulsos.. isso é ser verdadeiro e um não-hipócrita. mas por ocasiões determinadas pela sociedade e uma tabela rigorosa de jeitos e trejeitos, temos q segurar os impulsos. mas perceba: qto mais vc segura e abafa a vontade, mais agoniado fica, quase perdendo a cabeça. aí fica louco. loucura, p/ mim, é quem se segura demais e ainda sabe o pq =P


porra, vc mora longe... senão, podíamos beber!!!!!!!! ^^