Uns dias atrás tive um sonho engraçado.
Era tipo a historinha de uns maconheiros viajantes.
Depois de iniciar sua jornada nômade a algum tempo, os maconheiros param para invadir uma casa aparentemente abandonada pra passar um tempo e descansar antes de continuar a viagem.
Eles pulam o portão e chegam no jardim.
A casa tem um quartinho nos fundos, que é separado por uma portinhola de madeira, e a construção principal, que tá cheia de mato crescendo e parece bem abandonada.
Mas antes de arrombar a porta e entrar, ao se aproximar da casa, acontece algo que os faz parar. Frente a eles aparece o fantasma de uma menina pálida, cheia de sangue, e os ameaça:
- Olha, se eu fosse vocês, não invadiria aquele quartinho lá atrás, porque é onde eu estou morta, senão vocês vão se arrepender.
A essa altura os maconheiros já gelaram.
Ela continua:
- E se eu fosse vocês, também não invadiria essa casa, porque é onde a pessoa que me matou vive e ele é pior do que eu. Ele é um demônio e se vocês entrarem, ele vai matar, torturar e queimar vocês.
Então os maconheiros decidem acampar no jardim mesmo e ficar ali fumando a maconha deles. Nisso a fumaça sobe, amanhece o dia e eles decidem continuar o caminho. Sem saber se aquilo foi de verdade ou uma alucinação coletiva, eles vão embora e a fumaça vai junto.
Quando perguntam pras pessoas do local se alguém viu os tais maconheiros, todos negam. Por isso que hoje em dia, quando perguntam "cadê fulano?" e não se sabe, as pessoas respondem "foi com a fumaça".